sábado, 5 de novembro de 2016

Testes para uma bike elétrica

  Olá,

  Após muitos anos sem atualizar o blog  pretendo publicar aos poucos coisas que já foram feitas.
  Por volta de dezembro de 2012, uma das coisas que fiz foi testar como seria transformar uma bike para ser elétrica mas sem kits prontos, possuo um Sundown que devo ter desde 1997, eu realmente adoro essa bike, já rodei muito com ela e tenho muita estima . Gosto tanto dessa bike que resolvi fazer apenas um "preview" de como ficaria caso algum dia eu pensar em realmente converter.
  Gosto de designs diferentes e esta bike, para a época, me chamou muito a atenção, inclusive pelo seu quadro que não tinha medidas convencionais e com isso alguns acessórios não servem. Bom é disso que eu gosto, o diferente , o que pode ser modificado e que é fora de padrão.

  Olhando para ela fiquei pensando, qual tipo de bateria usar e onde colocar?


  Resolvi colocar no meio do quadro pois é uma área que eu usava para garrafa d´água mas eu acabava colocando na mochila.
   Olha um rascunho do que iria acontecer :-)  ......

  Acompanhe os próximos posts...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou?